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Secretaria Municipal de Administração

Autoridade/Responsável

Carla Cristina Feitosa Dantas

Competências

É de competência da Secretaria Municipal de Administração:

O planejamento operacional e a execução da política administrativa no que compreende prover os órgãos da administração direta de suporte administrativo nas áreas de recursos humanos, serviços gerais, organização e métodos, informática, tecnologia da informação, manutenção e suprimentos para o desenvolvimento das atividades;

Manter as atividades da Secretaria objetivando o apoio e a orientação às demais áreas;

Realizar ações de inspeção e orientações nos locais de trabalho sobre medidas preventivas e uso de equipamentos de proteção individual visando à prevenção de acidentes de trabalho;

Realizar Concurso Público, de acordo com as necessidades administrativas e condições legais;

Operacionalizar as atividades do Departamento de Folha de Pagamento, Registro e Cadastro;

Proporcionar condições de desenvolvimento do corpo funcional com vistas à melhoria da qualidade do serviço público;

Planejar e executar programas de treinamento, avaliação de desempenho e gerenciamento do quadro de vagas;

Gerir o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores;

Administrar e controlar o patrimônio mobiliário e imobiliário pertencentes ao Município;

Administrar e controlar os processos de compras, em conformidade com a legislação vigente;

Manter os serviços de recepção e informações ao público em geral no Paço Municipal;

Efetuar o desenvolvimento e a manutenção de sistemas de informação;

Licenciar e manter contratos de softwares e de sistemas de informação no âmbito da administração municipal;

Manter os equipamentos de informática e solicitar a aquisição de suprimentos no âmbito da administração municipal;

Coordenar as atividades da Ouvidoria Municipal;

Apoiar a Polícia Militar e a Polícia Civil nas ações de segurança, desenvolvidas no Município;

Apoiar o Conselho Tutelar nas ações por ele propostas;

Gerir o consumo de energia elétrica nos prédios municipais e da iluminação pública das vias;

Avaliar as contas de energia das unidades consumidoras, cadastrar as unidades e encaminhar faturas para pagamento;

Gerir os serviços de água nos prédios municipais, avaliar as faturas de água das unidades consumidoras;

Gerenciar e manter os serviços de zeladoria, de reprografia, de protocolo, de vigilância, bem como a guarda e conservação de processos e documentos encaminhados ao arquivo geral do Município;

Gerir a guarda patrimonial;

Gerir o órgão oficial do Município, responsável pela divulgação e publicação dos atos oficiais;

Dar suporte ao Posto de Identificação;

Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais;

Exercer o controle orçamentário no âmbito da Secretaria;

Executar atividades administrativas no âmbito da Secretaria;

Efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais, no âmbito da Secretaria;

Zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.

Formulário de registros da ouvidoria

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